Outro foco para o Colorado

Equipe do técnico Antonio Carlos, viaja para o Paraná em sua estreia

 

 

Imagem extraídas da página oficial do Inter no Facebook.

 

 Nesta quarta-feira ( 15 ), teremos a estreia do Inter pela Copa do Brasil, contra a equipe amazonense do Princesa do Solimões, no Estádio Arnaldo Busatto em Cascavel-PR, às 21:45 hrs.

 A novidade da competição se dá pela mudança do regulamento que define um único jogo na primeira fase ( no caso um mata à mata ), assim a equipe mandante precisa vencer, pois em caso de empate a visitante passa para a próxima fase.


 

    Inter para esta partida:

 

 Com a sequência de jogos e o desgaste de alguns jogadores, Zago mantém o mistério no Beira- Rio, mas sabe que tentar não jogar com os titulares se tornará muito arriscado nesta disputa. Acredito que o jogo deve ser levado muito a sério e principalmente ser decidido no primeiro tempo, para que no segundo haja a tranquilidade de poupar quem estiver mais cansado.

 Até agora o Colorado usou 24 jogadores nas competições e o time titular do técnico Zago vem criando forma com: Danilo Fernandes; Alemão, Klaus, Ernando e Uendel; Anselmo, Rodrigo Dourado, Charles, D'Alessandro e Valdívia; Roberson. Em último treino antes do embarque para Cascavel a equipe titular ficou definida com algumas mudanças , nomes como Paulão, Diego, Carlinhos e Carlos surgiram e deixaram dúvidas no ar.

 

O Colorado vem treinando forte para largar bem na Copa do Brasil.

Imagem extraídas da página oficial do Inter no Facebook.

 

Campanhas do Inter  pela Copa do Brasil:


 

1° fase ( 1990, 1998 )

2° fase ( 2001, 2003 )

3° fase ( 2000, 2014 )

Oitavas ( 1989, 1993, 1995, 2002, 2004, 2005 )

Quartas ( 1994, 1996, 1997, 2008, 2013, 2015 )

Semifinais ( 1999, 2016)

Final ( 2009 )

Campeão em 1992


 

Princesa do Solimões:


 

Fundada em 18 de Agosto de 1971, localizada na cidade de Manacapuru AM, o Princesa do Solimões Esporte Clube tem como presidente Modesto Alexandre e como técnico Albertone. Seu Estádio chamado de Gilbertão tem capacidade para 15.000 torcedores alvirrubros.

Em 2016 foi vice- campeão do campeonato amazonense e ficou na 11° posição no brasileirão série D.

A equipe amazonense também conhecida por como o “Tubarão de Solimões”, vem ao Paraná com uma difícil missão de bater os gaúchos.

 

" Temos apenas um mês de trabalho na temporada, pois o Campeonato Amazonense começará em Março.Somos a ZEBRA contra o Inter.Por isso perder é normal, mas se ganharmos, entraremos para a história" afirmou, o Presidente do Princesa, Modesto Alexandre.

Em jogo treino a equipe titular pode contar com os jogadores: Raisci, Clemilton, Pastor, Eric, Rafael Borges, Geovane, Toró, Michel Pirintins, Leozinho, João Felipe e Marinelson.

O comandante do Tubarão irá fazer contra o Colorado sua primeira partida oficial e não divulgou sua equipe titular até a tarde desta terça- feira.


 

O Internacional precisa voltar com a classificação para a próxima fase, perder a essas alturas para uma equipe que disputa a série D , seria um verdadeiro desastre , é preciso que o Colorado se firme logo e pare de engatinhar, só assim sairemos desta incômoda situação, como diria nosso grande goleiro Danilo Fernandes, sejam homens e voltem com a vitória!



Alice Bernardo, Inter minha paixão!