PAIXÃO QUE VEM DE BERÇO!

 

O sentimento pelo futebol é algo totalmente inexplicável, ainda mais quando essa paixão nasce conosco. Desde pequenos aprendemos com nossos pais ou familiares e até amigos, a história do clube, seus ídolos e aprendemos a ama-lo e a apoiá-lo em todo momento, e nada mais verdadeiro que o amor de uma criança. 

E hoje é dia das crianças e não poderia deixar de falar dos nossos pequenos torcedores. Essas pessoinhas que estão enchendo nosso estádio cada vez mais, com seu amor e alegria verdadeira, levando luz às nossas arquibancadas, e os torcedores mirins da nossa nação azul estrelada não ficam atrás, nos surpreendem a cada jogo, sabem cantar todas as musicas, sabem os nomes de todos os jogadores e tem o sonho de vê-los pessoalmente. 

Temos nos deparado com belas imagens da Nação azul e que enchem nosso coração de orgulho, alegria, e uma certeza de que nosso legado de amor ao Cruzeiro não irá acabar, aqueles olhares atentos aos lances, ou lacrimejados após uma derrota, e que em um instante se transformam em um abraço sincero confortando um adulto, são o futuro do nosso país e nas nossas arquibancadas, esses nossos mascotinhos azuis, assim como todos merecem respeito e um ambiente de paz onde se procura apenas demonstrar amor ao clube, sem interesse ou segundas intenções. 

A nossa nação azul estrelada respeita esses pequenos guerreiros, e hoje agradecemos a cada um deles, ela verdade que transmitem para todos nós, e os parabenizamos pelo dia de vocês. #FelizDiaDasCriançasGuerreirinhos #PaixãoQueVemDeBerço 

 

Greicilene Santos