PALAVRA DE ORDEM: OUSADIA


 

Fonte: @CRBoficial 

 

Saudações alvirrubras! 

 

Meus conterrâneos, se o nosso Glorioso Alvirrubro quiser sair da Série B depois de mais três décadas, será necessário que o caminho das vitórias continue a ser trilhado amanhã (24), quando às 19h15, no Rei Pelé, receberá o Botafogo-SP. 

Para vencer o adversário que estava à frente na tabela, o técnico Marcelo Cabo falou em entrevista coletiva o que tem que ser feito daqui para frente:

"O que a gente precisa agora é se atirar na competição. Com 46 pontos ou 1 ponto para o acesso é a mesma coisa. Faltando oito jogos, eu tenho que buscar o máximo de pontos possíveis. Se virtualmente a gente já garantiu [a permanência], o que precisa agora é ser mais ousado, buscar os três pontos. A gente tem que criar uma competição dentro da competição. É ousadia".

 Fonte: Denison Roma 

 

Precisamos de ousadia, segundo o Professor, mas para o jogo de logo mais, o time entrará em campo desfalcado. A zaga será a reserva, já que Victor Ramos está lesionado e Wellington Carvalho cumprirá suspensão devido ao terceiro cartão amarelo recebido. Léo Ceará também está suspenso pelo terceiro cartão amarelo que recebeu (Deus do céu). O miolo da zaga deve ser montado com Éwerton Páscoa e Edson Henrique. Já no ataque Cariús é o substituto direto de Ceará. 

A preparação realizada no Ninho do Galo é a portas fechadas. Mesmo querendo manter segredo, a provável escalação do Regatas para enfrentar o Botafogo-SP conta com: Andrey; Israel, Éwerton Páscoa, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Elton Arábia; Alisson, Willie (Iago) e Edson Cariús. 

A nossa esperança de gols, Alisson Farias, também em entrevista coletiva falou sobre o momento que vive vestindo a camisa do Regatas. Ele falou sobre o que espera do time na partida de logo mais:

"Para mim o mais importante é o time estar vencendo. Contra o Criciúma foi um divisor de águas, conseguimos sair de uma sequência negativa de seis jogos sem vitórias. Agora é recuperar os pontos perdidos e continuar vencendo para chegar ao acesso, nosso principal objetivo na competição". 

Os jogadores, através das redes sociais do clube, chamaram a torcida para lotar o Trapichão e apoiar a equipe. Ir lá a gente vai, agora vai de vocês fazer a parte que lhes corresponde e vencer em casa. É obrigação! 

 

O Nosso Lema É Amor ao CRB!

 

Por Adri Domingos