PALESTRINAS CUMPREM TABELA EM MANAUS

Palestrinas enfrentam o Iranduba, na Arena Amazônia, buscando a vitória para se despedir da primeira fase do Brasileirão Feminino

 

Foto: Priscila Pedroso/Ag. Palmeiras

 

As classificadas Palestrinas vão até a Arena Amazônia para enfrentar a equipe do Iranduba-AM, que já está rebaixada. A partida de quarta-feira (14) é válida pela última rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino. Com início às 19h30 (de Brasília), o jogo será transmitido pela CBF TV e na página inicial do site do Palmeiras.

As ausências na equipe alviverde por suspensão após levar o terceiro cartão amarelo são das jogadoras Janaína, Isabella e Carla Nunes, e do técnico Ricardo Belli. 

Mesmo classificadas, as Palestrinas vão em busca da vitória para ainda subir na tabela. Apesar dos desfalques, as alviverdes tem tudo para fazer um bom jogo, podendo ressaltar o bom desempenho do time atuando fora de casa. Ao todo são 7 jogos, com 4 vitórias e 3 empates.  Ary Borges, desfalque contra o Internacional, entrou durante a partida contra o Flamengo e na primeira participação deu um bom passe para Bianca fazer o gol. A camisa 8, importante peça no elenco contou sua expectativa para o jogo.

 

“Vamos para Manaus com o objetivo de vencer e sair de lá com os três pontos. Mesmo classificadas, nós ainda buscamos uma melhor colocação no campeonato porque temos o fator de decidir em casa, que é algo muito importante e vamos buscar isso”, destacou Ary. (Fonte: site Oficial do Palmeiras)

 

O Palmeiras acumula 27 pontos e ocupa a sexta posição na tabela. 

 

AVANTI PALESTRINAS!

Por Victória Amorim

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.