PALESTRINAS ENFRENTAM O SÃO JOSÉ EM BUSCA DE VAGA NA SEMIFINAL DO PAULISTÃO FEMININO

Palmeiras e São José se enfrentam em jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista Feminino, após Verdão garantir vantagem no jogo de ida

 

 

As Palestrinas entram em campo, neste sábado (28), às 11h, para enfrentar o São José. O jogo de volta das quartas de final do Paulistão Feminino acontecerá no estádio Nelo Bracalente e terá transmissão na TV Cultura e no Facebook da Federação Paulista de Futebol.

No histórico do confronto entre as duas equipes, é o Verdão que sai na frente, com seis vitórias em quatorze jogos. Neste ano, Palmeiras e São José já se enfrentaram outras duas vezes, uma na nona rodada do brasileirão Feminino A1, que ficou empatada por 2x2 e a outra no próprio jogo de ida do Paulistão, onde as alviverdes saíram com a vantagem de 2x0.

A equipe do Palmeiras não contará com Camilinha e Angelina, que estão servindo à Seleção Brasileira principal e sub-20, respectivamente. Por lesões, estão afastadas Dóroty, Mônica e Juliana, que seguem em tratamento.

As alviverdes podem perder por até um gol de diferença, que ainda se classificam. Caso haja uma vitória joseense por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. 

 

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

 

Jogo: Palmeiras x São José

Data e hora: 28 de novembro, às 11h

Local: Estádio Nelo Bracalente, Vinhedo (SP)

Transmissão: TV Cultura e Facebook da FPF

Árbitro: Matheus Delgado Candançan

Assistentes: Vladimir Nunes da Silva e Robson Ferreira Oliveira

 

AVANTI PALESTRINAS!

Por Victória Amorim

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo