PALESTRINAS RECEBEM AS COLORADAS PARA JOGO NO ALLIANZ PARQUE

 

Após empate fora de casa na última rodada, as Palestrinas enfrentam as Coloradas, buscando se manter na parte de cima da tabela e garantir vaga nas quartas de finais

 

 

Nesta segunda-feira (5), o Palmeiras recebe o Internacional, no Allianz Parque, às 15h, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino. O jogo terá transmissão pela CBF TV e também pode ser assistido na página inicial do site do Palmeiras.

A equipe ocupa a parte de cima da tabela, em posições consecutivas: Palmeiras em 3º e Internacional em 4º, empatadas com 24 pontos. O desempate que coloca o Verdão em vantagem é pelo saldo de gols.

As Palestrinas e Coloradas sem enfrentam em segundo jogo das alviverdes mandantes no Allianz Parque entram para a história por ser o primeiro confronto entre os times femininos.

O Palmeiras está invicto há 9 jogos e ganhou o primeiro jogo no Allianz. As Coloradas, assim como as Palestrinas, não perderam ainda fora de casa. Tem tudo para ser um belo duelo.

Lesionadas, Dóroty, Mônica e Juliana, são desfalques alviverde. Thaís, expulsa contra o Grêmio também fica de fora. Ary e Bianca tomaram o terceiro cartão amarelo não jogam contra as Gurias Coloradas.

AVANTI, PALESTRINAS!

 

INFORMAÇÕES DO JOGO

 

Jogo: Palmeiras x Internacional

Local: Allianz Parque, SP

Data e Hora: 5/10/2020, às 15h

Árbitra: Fernanda S. Ignacio de Souza

Árbitras Assistentes: Liliane Aparecida Galindo e Marcela de Almeida Silva

Quarta Árbitra: Adeli Mara Monteiro 

 

Por Victória Amorim

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.