PALMEIRAS DA ATÉ BREVE AO ALLIANZ COM VITÓRIA..

   Com gols de Jackson e Zé Roberto, o Palmeiras fez 2 a 0 no time catarinense em partida calma tecnicamente. Depois de três jogos sem vencer o Verdão reencontrou a vitória no brasileiro, na noite deste sábado.

   Após um fraco primeiro tempo, o Palmeiras precisou apenas de 1 minuto para fazer o primeiro gol da partida com Jackson. Já o segundo gol saiu após pênalti sofrido e convertido por Zé Roberto, aos 42 minutos do segundo tempo. Lembrando que esse foi o primeiro pênalti marcado a favor do Palmeiras, desde que começou o tão polêmico campeonato brasileiro. 

   Jogando em casa e com um público menor do que o esperado,  o jogo não foi de encher os olhos mais para o Palmeiras o que importava era os 3 pontos diante do time que está a beira do Z4. Com essa vitória o Verdão saltou três posições na tabela de classificação e está em 5° lugar com 38 pontos, mesma pontuação do Flamengo, mas perde a 4º colocação, pelo número de vitórias.

  Para manter-se nessa posição, o Palmeiras depende dos resultados dos times que entrarão em campo neste domingo. O Palmeiras volta a campo pelo campeonato brasileiro na próxima quarta-feira, as 19:30 diante do Fluminense fora de casa.

 

 
Renata Scoppia che la vittoria é nostra!