Palmeiras desfalcado, perde em Porto Alegre e caí na tabela

 Nesta noite (09/09) o time do Palmeiras entrou em campo diante do Internacional, pela 24* rodada do campeonato brasileiro em busca dos três pontos. O time palmeirense viajou para o Rio Grande do Sul sem alguns dos seus titulares mais importantes, como os suspensos DUDU, LUCAS, ROBINHO, GABRIEL JESUS, além do volante AROUCA, que foi poupado.

  O professor Marcelo Oliveira surpreendeu ao escalar Cristaldo no lugar de Allione. O camisa 9 jogou ao lado de Rafa Marques e Alecsandro. O Inter aproveitou os espaços na sua intermédia de ataque, começando a dar trabalho com Valdidivia aberto pela esquerda, e marcado pelo tão criticado Leandro Almeida, que mais uma vez não agradou sua torcida. O gol do Inter saiu em cobrança de falta de D'Alessandro que saiu em do jogo machucado. Nilton venceu Alecsandro e Vitor Hugo ao tocar de cabeça e fazer o único gol da partida ainda no primeiro tempo. Com este resultado o Palmeiras fica com 35 pontos na 7* posição do Brasileirão.

 Na próxima rodada o Verdão vai a campo contra o Figueirense, no Allianz com promessa de casa cheia. com a força da torcida, o verdão tem de reecontrar a vitória.

 

Renata Scoppia che la vittoria è nostra!