Palmeiras recebe o Vasco para se manter na cola do G4

Foto: Felipe Zitto/GloboEsporte.com

O Verdão entra em campo nessa rodada diante do Vasco, o último colocado. O jogo será  neste domingo (8), ás 17h na Arena Palmeiras.

 O Verdão ocupa a nona colocação na tabela com 48 pontos. Já o time carioca permanece na lanterna da competição com 30 pontos. A partida é valida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda na busca pela vaga entre os quatro primeiros colocados que se classificam para a disputada da Libertadores, O Palmeiras está focado em priorizar essa classificação e não quer saber de priorizar apenas um campeonato, pondo fim no assunto de que a Copa do Brasil é a única prioridade.  Pensando nisso, o time vem embalado no confronto e a vitória contra o Vasco se tornou necessária. Após ser derrotado pelo Santos na rodada passada, a equipe alviverde se distanciou bastante do G4. A diferença para o time santista, hoje quarto colocado, é de cinco pontos faltando cinco rodadas para o fim do torneio.

Recuperado de um desconforto muscular, Egídio voltou aos treinos durante a semana e foi escalado na lateral esquerda. Já um desfalque que será sentido é o Dudu, suspenso.

O possível time do técnico Marcelo Oliveira para a disputa vai com Fernando Prass; Lucas (João Pedro), Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Robinho, Zé Roberto e Rafael Marques; Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

 

Renata Rodrigues