Palmeiras, vai ao Maracanã em busca da vantagem na Copa do Brasil

 

 

A caravana de torcedores vestidos de verde e branco, acaba de deixar São Paulo, com destino à cidade maravilhosa. Eles levam na bagagem, todo o amor e a paixão, que sentem pelo Verdão e prometem fazer aquela festa linda que todo mundo conhece! Mas, levam também, muita ansiedade! E não é pra menos, afinal, o time do coração está nas semi-finais da Copa do Brasil!

Palmeiras e Fluminense se enfrentam hoje, às 22h, no Maracanã, pelo primeiro duelo das semi-finais.

A campanha do Verdão é boa, o time conseguiu vencer adversários, que costumam ser fortes nesse campeonato, como Cruzeiro e mais recentemente, o Inter.

Os treinos que acabaram ontem, definiram os vinte e dois jogadores que viajaram para o Rio, para defender a camisa alviverde. Marcelo Oliveira terá alguns desfalques importantes, como Arouca, que ainda se recupera no departamento médico e Thiago Santos, que está suspenso, por ter atuado pelo antigo clube na mesma competição.

Em compensação, Barrios está de volta e ajuda a potencializar o ataque ao lado de Dudu, Gabriel Jesus e Rafa Marques.

O confronto vem recheado de outros ingredientes que apimentam ainda mais a rivalidade: paulistas e cariocas, disputando a vaga e o grande símbolo do futebol brasileiro, o "Maraca", como palco do espetáculo.

O Palmeiras, mesmo sabendo que não será fácil, quer garantir a vantagem fora de casa, mas com certeza, independente do resultado, será um grande jogo!

Quando as luzes do estádio se apagarem hoje à noite, a torcida “que canta e vibra”, sabe exatamente o que quer levar na bagagem de volta: a alegria contagiante da vitória!!!

 

imagem:panico747

Vai Palmeiras!

 

Alê Moitas