PALMEIRAS VAI EM BUSCA DE VAGA NA SEMIFINAL DA LIBERTADORES

 

Palmeiras e Libertad fazem jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, no Allianz Parque

 

O Palmeiras enfrenta nesta terça-feira (15), a equipe do Libertad-PAR, no Allianz Parque, às 21h30. A partida é válida pelas quartas de final da Copa Libertadores. No jogo de ida, as equipes empataram por 1x1, no Paraguai. A transmissão será feita pelo SBT e Fox Sports.

Como a competição tem o regulamento do gol qualificado, o Verdão pode empatar sem gols que garante a classificação. Em caso de vitória para qualquer lado, a vaga fica com o vencedor.

A equipe alviverde deu início às preparações para o confronto, na manhã de domingo (13). Os jogadores se reapresentaram para treinar após vitória contra o Bahia, pela 25ª rodada do Brasileirão, também no Allianz Parque.

Como de costume, os titulares do jogo anterior fizeram atividades regenerativas na parte interna, enquanto o restante do elenco, incluindo os que entraram durante a partida, participaram de atividades técnicas.

Abel Ferreira voltou ao comando da equipe após ficar afastado, cumprindo o protocolo do isolamento devido ao diagnóstico positivo para a Covid-19. Danilo, que não foi relacionado para a última partida do Brasileirão, também esteve presente no treino.

Finalizando a preparação para o duelo, na tarde desta segunda-feira (14), após realizar exercícios na parte interna, os jogadores participaram de uma atividade posicional no gramado. Ao final foi realizado um recreativo com os jogadores, além de cobranças de pênaltis.

Os atletas Luiz Adriano e Patrick de Paula, que se recuperam de lesões, cumpriram as atividades de transição. 

A escalação do Verdão para o confronto deve ser: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony.

 

Por Victória Amorim 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.