Palmeiras x Santos

Ainda embalado pela vitória contra o Fluminense, na última quarta-feira, o Palmeiras vai à Vila Belmiro, enfrentar o Santos, pela trigésima terceira rodada do Brasileirão.

O Palmeiras que ainda briga por uma posição no G4, deve entrar com o time completo, sem poupar nenhum titular, porque com a mudança no calendário da Copa do Brasil, o time de Marcelo Oliveira terá mais tempo para se preparar para as finais, e com isso, o técnico poderá centrar fogo na reta final do Brasileiro.

Para garantir a vitória, o Palmeiras vai precisar de uma postura mais ofensiva para tentar impor o seu rítmo de jogo, já que em casa, o adversário é ainda mais forte.

Precisa também, corrigir alguns erros que vem se repetindo em todos os jogos, principalmente no setor defensivo. A maioria dos gols sofridos nas últimas derrotas, se originaram de falhas da defesa.

Além disso, o jovem time do Santos tem como característica principal, a velocidade com que arma o seu contra-ataque, o que geralmente culmina em gols fulminates, sem chance para o goleiro, isso exigirá atenção dobrada e precisa na marcação. Não haverá espaço para erros primários.

Nesse feriado prolongado, a torcida quer praia! Sol, mar, céu azul e peixe frito como prato principal.

Alê Moitas