Palmeiras x Sport

 

O Palmeiras enfrentará o Sport, pela 32º rodada do Brasileirão, hoje, às 21 horas, no estádio do Pacaembu.

Marcelo Oliveira relacionou o elenco titular, e parece que não irá poupar nenhum jogador para o duelo "em casa". Isso porque, se o Palmeiras deseja brigar por uma vaga na Libertadores, é preciso estar inteiro nas duas frentes: o Brasileirão e a Copa do Brasil.

Isso exigirá dos jogadores, o que a torcida tem pedido jogo após jogo, mais garra e a determinação para enfrentar a reta final das competições.

E não é pra menos, o Palmeiras tem repetido erros primários e escorregado nos jogos, em que poderia ter facilmente, embolçado pontos importantes, e que agora fazem falta quando se analisa a posição na tabela.

Os dois times fizeram um jogo cheio de emoção no primeiro turno do campeonato. O Palmeiras, sofreu o gol do Sport, mas conseguiu virar o jogo com dois belíssimos gols de Leandro Pereira, na Arena Pernambuco. Porém cedeu o empate, nos últimos minutos do segundo tempo, enquanto a defesa inteira apenas assistiu o jogador do Sport invadir a área, sem nenhuma dificuldade.

Sim, a defesa novamente! E é essa a grande preocupação para o jogo de hoje. Porque o time de Refice, depois da queda brusca, de líder do campeonato, para o meio da tabela, voltou a ganhar e encheu-se de confiança. Portanto, o Palmeiras enfrentará um Sport que vem muito ofensivo.

Hoje, o que o torcedor espera, além de atenção redobrada da defesa, é o que aconteceu no primeiro confronto: que as cabeças funcionem, principalmente, dentro da área do Sport!

Pra cima deles Verdão!

Alê Moitas