PARA ALCANÇAR A CLASSIFICAÇÃO

O Noroeste tem mais um duelo para chegar a esperada classificação para a segunda fase da A3 do Paulistão.

Foto: Facebook E.C. Noroeste 

 

Neste domingo (08), o Alvirrubro recebe às 16h o Capivariano, no estádio Alfredo de Castilho.

O Alvirrubro, virtualmente, já está classificado, mas espera somar mais pontos e conseguir a classificação real. A equipe está com 22 pontos em 9 partidas, são 6 pontos a mais que o segundo colocado (São Bernardo), que joga neste sábado a tarde. O Capivariano, está com 14 pontos, na quinta colocação. 

O Norusca vem de vitória, na última rodada contra o Desportivo Brasil, assim como o Capivariano venceu o lanterna da competição.

Para a partida, o técnico Luiz Carlos Martins poderá ter dois desfalques, o lateral-esquerdo Renan, e o meia Yamada, ambos foram substituídos na última partida por sentirem lesões. Os prováveis substitutos serão, Vitor Gava e Richarlyson respectivamente.

O Norusca que poderá enfrentar o Leão da Sorocabana:

Pablo; Matheus Blade, Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Vitor Gava; Jonatas Paulista, Rogério Maranhão, Igor Pimenta e Richarlyson; Fabrício e Pedro Felipe.

Mais uma vez o Noroeste conta com o apoio da torcida e intensifica a venda de ingressos. Neste sábado até as 21h, na loja Adidas, no Boulevard Shopping. E amanhã (08), a partir das 14h na bilheteria do clube.

 

*Fora das quatro linhas

Foto: Facebook E.C. Noroeste

Nesta semana a sede da principal torcida organizada do Noroeste se mudou, para a frente do estádio, e os torcedores enquanto faziam a reforma da sede, pintaram a fachada do estádio Alfredo de Castilho. Parabéns Torcida Sangue Rubro, mais uma vez demonstrando todo amor e cuidado pelo nosso querido Alvirrubro. Muito sucesso na casa nova.

 

Avante Noroeste.

 

Kelly Cristine Janiro

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.