Para alegria da torcida alvinegra, o ASA já está classificado para o hexagonal do Alagoano e vai em busca de mais uma vitória

 

Após vencer a última partida, na quinta-feira (02), o ASA seguiu preparação para o duelo contra a equipe do CRB, que se enfrentarão no domingo (05), às 16hs, no Estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió/AL.

O alvinegro terá como desfalques o volante Nata e o recém-contratado Alisson, já os relacionados foram: Luís Cetin e Carlão;Ceará, Airton, Léo Campos e Douglas; Eron, Montoya, André Lima e Anselmo; Leanderson, Gaspar e Mazinho; Diego Gois, Diego Palhinha, Doda e Téssio.

E uma possível escalação seria: Luís Cetin; Douglas, Eron, André Lima e Airton; Mazinho, Gaspar (Léo Campos), Leanderson, Doda e Téssio; Leandro Kível.

O duelo promete ser bem disputado, uma vez que o CRB precisa consolidar a classificação para a próxima fase e o ASA mesmo classificado, com 18 pontos, segue buscando mais três pontos para se garantir na primeira posição do grupo B.

Essa partida será realizada com portões fechados, devido à punição sofrida pelo CRB, o que impede as torcidas de assistirem o “clássico”, no entanto a TV local irá televisionar essa disputa para facilitar a vida dos torcedores.

 

 

Foto extraída da internet

 

 

 

Texto de Arielly Soares, torcedora do ASA GIGANTE.