Para assegurar a vaga no G4, Santos enfrenta o Joinville neste domingo.

 

Neste domingo (8), o Santos enfrentará o Joinville, às 18h (horário de Brasília), na Arena Joinville, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe santista, que está na 4ª colocação da competição, vai em busca de uma vitória fora de casa para se distanciar ainda mais dos seus concorrentes no G4. Já o Joinville, penúltimo colocado, ainda sonha se livrar do rebaixamento.

O grande desafio da equipe da casa, será parar o terceiro melhor ataque do campeonato e diminuir o espaço para contra-ataques do Santos. Um desafio e tanto.

No lado santista, para o técnico Dorival Jr, uma das dificuldades será jogar com a chuva que atinge a cidade catarinense e prejudica o gramado do estádio, e para isso, aposta nas jogadas de bolas aéreas, além de buscar um bom resultado fora de casa, já que durante este Brasileirão, foram poucos.

Sem poder contar com Gustavo Henrique e Zeca, que estão suspensos;  Paulo Ricardo e Chiquinho, respectivamente, serão seus substitutos.

Assim, para encarar o Joinville o Santos entrará em campo com: Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz, Paulo Ricardo e Chiquinho; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Marquinhos Gabriel; Gabriel e Ricardo Oliveira.

 

O trio de arbitragem será composto pelo árbitro Wagner Reway (MT) e assistentes Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)

Carolina Ribeiro