PARA CONQUISTAR O ACESSO, YPIRANGA PRECISA REVERTER DESVANTAGEM

Neste sábado (07), o Ypiranga recebe o Confiança, às 17h, no estádio Colosso da Lagoa, pelo jogo da volta das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha precisa reverter a derrota por 1x0 na primeira partida para buscar o acesso. 

A semana de preparação para o confronto decisivo foi de treinos fechados. O técnico Fabiano Daitx não poderá contar com a presença do lateral-direito Saimon, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Wagner assuma a vaga. Outro desfalque é o meio Fidélis, ainda se recuperando de lesão. O retorno fica por conta do atacante Quirino, que volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão na primeira partida. 

 

(Foto: Ypiranga/Divulgação)

Daitx deve revelar a escalação minutos antes da bola rolar. No entanto a equipe de Erechim deve ir a campo com a seguinte formação: Deivity; Wagner, Douglas, Renato e Roger; Fábio, Faísco, Reinaldo e Henrique Ávila; Quirino e Marco Antônio. 

O Canarinho foi derrotado por 1x0 no jogo de ida, em Aracaju. Para conquistar vaga à Série B de 2020 a equipe precisa vencer por dois gol de diferença. Uma vitória pelo mesmo placar da partida de ida leva a decisão para os pênaltis. Em caso de empate ou derrota a vaga fica com o time sergipano.

Para conquistar a classificação o Canarinho conta com o apoio de sua torcida. É em casa e vale o acesso. 

Voa Canarinho!

Por: Ingrid Fochezatto