PARA CONTINUAR COM AS SUAS PRETENSÕES NO BRASILEIRÃO, O FLAMENGO ENFRENTARÁ O GOIÁS NO MARACANÃ, NESTE DOMINGO.

 

Domingo de manhã. Cidade Maravilhosa. Maracanã. Flamengo. Combinações perfeitas para a Maior Torcida do Mundo, que promete lotar o Maracanã para ver o Rubro negro Carioca ocupando a terceira posição do campeonato,  o Mengão promete fazer jus ao mando de campo, e conquistar os três pontos, a fim de continuar na briga pelo seu objetivo no final do campeonato.

 

Foto: Reprodução Internet

 

Para o encontro com o time Goiano, Jorge Jesus deve fazer algumas alterações em relação ao time que jogou na Copa do Brasil, apesar do mistério. A mudança mais significativa, deve ser a estreia do lateral Rafinha.  

Outro que deve começar no onze inicial, é o camisa 7, Everton Ribeiro, enquanto Diego Ribas deve ficar no banco de reservas, uma vez que o camisa 10 está com desgaste muscular, mas provavelmente entrará em campo na etapa complementar. 

Com promessa de casa cheia, com estreias presentes no elenco, e principalmente,  um português que chama a atenção da torcida na mira do título do Brasileirão: Jorge Jesus.

Em seu primeiro desafio treinando O Mais Querido, o time empatou com o Athlético Paranaense por 1 a 1 na última quarta-feira(10), pela partida de quartas de finais da Copa do Brasil.

Agora, é o primeiro contato do novo treinador com a Nação Rubro-Negra no Maracanã, com aproximadamente 55 mil ingressos vendidos para o duelo contra o Goiás. 

No entanto, teremos por outro lado a estreia do lateral Rafinha que possivelmente entrará no lugar de Rodinei. Além do mais, poderemos ter a presença do novo reforço do Flamengo: Gérson. A presença do atleta no Maracanã não é certeza, mas existe a possibilidade.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Leo Duarte, Rodrigo Caio, Renê, Cuellar, Arão, Arrascaeta, Vitinho,Bruno Henrique e Gabigol.

 

TUA GLÓRIA É LUTAR, E A MINHA É TE AMAR!

Por: Rosileide Ribeiro e Rhayanne Athyrssa.