Para continuar na liderança

img-20170717-wa0021-2-.jpg
Vadão conversa com os titulares do Guarani antes do último treino para enfrentar o Ceará (Foto: Gustavo Biano/EPTV)

Reassumindo a liderança após o empate com o América Mineiro em Belo Horizonte, o Guarani volta a campo nesta terça-feira (18), às 20h30, no Estádio Brinco de Ouro, onde enfrenta a equipe do Ceará. O duelo entre o primeiro e o sexto colocado promete ser acirrado.

Para o confronto, o técnico Vadão volta a ter Fumagalli e Bruno Nazário, peças importantes para o Bugre na competição.

“São jogadores que estão atuando. O Fumagalli é um ótimo finalizador e tem a bola parada. O Nazário é um dos principais jogadores do time. Os dois estão entrosados, e isso pesa muito. A volta dos dois é benéfica para a equipe. No restante, vamos manter a base”, disse o treinador.

Líder da Série B com 26 pontos, o Guarani conta com o fator casa em mais uma oportunidade. Até o momento, são 7 partidas como mandante, sendo 6 vitórias e um empate.

img_0184_NxlthmO.jpg

Alto índice de aproveitamento no Brinco é trunfo para Guarani manter o embalo (Foto: Murilo Borges)

 

ESCALAÇÃO

Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Willian Rocha e Salomão; Auremir e Evandro; Bruno Nazário, Fumagalli e Rafael Silva; Caíque.

 

ARBITRAGEM

A CBF divulgou o trio de arbitragem para a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O árbitro paranaense Adriano Milczvski apitará o confronto. Os assistentes Ivan Carlos e Pedro Martinelli completam o quadro arbitral para essa partida.

 

INGRESSOS

20032096_825649947592869_3775704720738233384_n.jpg

Foto: Guarani F.C

Ingressos disponíveis para Guarani e Ceará. O líder vai entrar em campo. Qual o motivo para você não estar junto dele? Bora lotar o Brincão e empurrar o Bugrão para mais uma vitória. Garanta já o seu! Aproveite também para se tornar Sócio Campeão e contribuir com o Bugre.

 

 

Temos mais uma batalha pela frente. Força, meu Bugre! Voltaremos!

Por Fernanda Martins.