PARA CONTINUAR NA PONTA DA TABELA DA LA LIGA, O MADRID RECEBERÁ O SEVILLA NO BERNABÉU

FOTO - Twitter oficial do Real Madrid 

 

Para continuar na ponta da tabela, e continuar na corrida pelo título da La Liga, o Real Madrid terá um desafio duríssimo na vigésima  rodada do Campeonato Espanhol. A equipe Merengue enfrentará o Sevilla (quinto colocado, e à cinco pontos do Madrid), neste sábado (18), no Santiago Bernabéu, às 12hs (horário de Brasília). 

Embora o Madrid tenha um histórico à seu favor, nos duelos contra os 'Rojiblancos', a partida de amanhã, não será nada fácil para a equipe de Zidane, sabendo da boa campanha do Sevilla no campeonato espanhol. 

No entanto, o Madrid vem de boas exibições, nos últimos jogos, e na bagagem, o título da Supertaça da Espanha, como um incentivo à mais para continuar em busca de mais troféus.

 

"O Sevilha virá disposto a fazer um bom jogo e somar os três pontos. Temos de estar concentrados. Sabemos que teremos um jogo complicado frente a um grande rival", disse Zidane, em coletiva de imprensa realizada hoje. 

 

Para a partida contra o Sevilla, Zidane terá praticamente todo o plantel à disposição. As ausências continuam sendo os jogadores, Asensio e Hazard, já que o camisa 9, Benzema está recuperado de uma lesão (graças à Deus), e está a disposição do técnico. Além do francês, o capitão Sergio Ramos, trabalhou muito desde a torção no tornozelo, na final da Supertaça da Espanha, e conseguiu se recuperar e ficar a disposição de Zidane. A recuperação do capitão, é considerada como um milagre, pois tudo indicava que o jogador ficaria de fora, por aproximadamente 15 dias. 

 

"Todos querem jogar e o mais importante é estarem preparados. Vamos jogar contra uma equipe que é das melhores da Liga e teremos de estar concentrados para fazer um bom jogo", Zinedine Zidane. 

 

Recuperado, Sergio Ramos enfrentará seu ex-clube

FOTO - Facebook oficial do jogador 

 

O técnico do Real Madrid, falou sobre a recuperação do capitão, e disse que o jogador, é um exemplo à seguir. 

 

"Sim, ele é um exemplo. Conhecemos o personagem que ele tem. Ele sempre quer ser. Ele é sempre um exemplo, ele é o nosso líder. Ele é o jogador de referência para todos e é o exemplo a seguir", declarou Zizou. 

 

HASTA EL FINAL 

VAMOS REAL!

 

¡HALA MADRID Y NADA MÁS!

 

Rosileide Ribeiro