PARA CONTINUAR TRANQUILO…

Ufa! Após cinco rodadas o Vasco voltou a vencer no brasileirão e retomou a liderança depois de uma vitória sofrida diante do Oeste em São Januário no último sábado (10). E nesta terça (13) já tem outro desafio importante diante do Goiás no Serra Dourada, o time precisa da vitória para manter a tranquilidade no campeonato e aumentar a diferença de pontos para os  rivais.

 

Os desfalques do gigante para esta partida são Julio César e Jorge Henrique o lateral com dores na panturrilha e o atacante com dores na coxa, serão poupados da partida. 

 

" - Com certeza tira um pouco do peso, até pelo momento que estávamos. Começamos o jogo na segunda colocação. O nosso objetivo é o de ser campeão, acima de tudo. Então, ficar alguns jogos sem vencer aumenta a pressão, incomoda. O Vasco está sempre acostumado a ganhar, a estar liderando, a estar jogando sempre buscando a vitória. Vencemos e muita coisa que estava na cabeça, aquelas dúvidas, diminuíram e a confiança voltou ao normal”, disse o jogador Junior Dutra em entrevista coletiva.

 

Fonte: www.novosjogos.net

 

GOIÁS:

 

O time vem de uma vitória diante do Ceará no último sábado (10) e está na 14ª colocação na série b, para não se distanciar da zona de classificação o time pede o apoio da torcida nesta terça (13) no Serra Dourada como destaca o atacante Walter:

 

"Se nós ganharmos, vamos para 33 pontos. Já dá uma chegada lá na frente e sai um pouco de lá de baixo. Nós vemos pensando jogo a jogo. Campeonato Brasileiro Série B é muito difícil. O time está bem concentrado para fazer bons jogos. Estou aqui pedindo para a torcida vir nos apoiar. Conheço bem a torcida do Goiás. Não é só esses 6 mil que vieram (contra o Ceará). Aqui dá 15 mil, 20 mil fácil", afirmou ao Portal 730.

 

Ficha Técnica :

 

Goiás - GO X Vasco da Gama - RJ

 

Dia: 13/09/2016

 

Hora: 21:30 ( Brasília )

Estádio: Serra Dourada-GO

Árbitro: Adriano Milczvski - PR

Árbitro Assistente 1: Andre Luiz Severo - PR

Árbitro Assistente 2: Diogo Morais - PR

 

Quarto Árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva - GO

 

Goiás - GO: Márcio; Ednei, Felipe Macedo, Alex Alves e Juninho; Adriano, Patrick e Léo Sena; Carlos Eduardo, Marcão e Walter (Léo Gamalho ou Daniel Carvalho) Técnico: Gilson Kleina

 

Vasco Da Gama-RJ: Martín Silva; Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Henrique; Douglas, Andrezinho e Nenê ; Junior Dutra, Éder Luis e Éderson. Técnico: Jorginho


Jessica Martins.