PARA CRIAR RAÍZES NO G4!

Santa Cruz encara o Salgueiro pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, amanhã (11), às 19h30, no estádio Cornélio de Barros

 

Com o insistente tom de mistério adotado pelo comandante coral, Roberto Fernandes, o Mais Querido faz sua última parada do 1º turno no Sertão e duela contra o Carcará.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, céu, atividades ao ar livre e natureza

(Foto: Santa Cruz F.C.)

 

O time da capital ganhou um reforço muito pontual com o retorno de Ávila, que estava lesionado, bem em tempo de cobrir a vaga de Alan Vieira, que além de lesionado, está suspenso. Vitor também está se recuperando de lesão e segue fora da partida.

Já regularizados, os recém chegados Willian Maranhão (volante) e Leandro Costa (atacante) já podem defender as três cores de Recife neste importante confronto.

 

Henrique Avila terá condições de jogo (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Ávila reforça o time Coral.

(Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)


 

O técnico Coral sequer adiantou o esquema tático que será utilizado. E, observando a movimentação dos últimos dias, acredita-se que deve ser o 4-2-4 ou 3-4-3. Augusto e Halef Pitbull disputam uma vaga lá na frente, enquanto Danny Morais pode entrar, caso o esquema adotado seja mais defensivo, já em caso de maior ofensividade, quem entra é Fabinho Alves.

Portanto, o Terror do Nordeste deve iniciar a partida com Tiago Machowski; Maílton, Sandoval, Augusto Silva e Henrique Ávila; Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende, Fabinho Alves (Danny Morais) e Robinho; Leandro Costa e Augusto (Halef Pitbull).

O Santinha ocupa a 4ª posição na tabela, com 13 pontos e tem a obrigação de conquistar o resultado fora de casa para se manter na zona de classificação. O Salgueiro está somente dois pontos atrás, com 11, e na 6ª colocação. Promessa de partida dura no Sertão.

O acesso é obrigação!

 

EU ACREDITO NO SANTA CRUZ!

 

Três cores, dois nomes, uma paixão: Santa Cruz.

Por Mara Lima