Para cumprir tabela!

 

Time misto, terá a chance de mostrar serviço e de bater o recorde cruzeirense

 

Faltam apenas duas rodadas para o fim do Brasileirão e o time titular de Tite, já está em ritmo de férias. Enquanto isso, os reservas alvinegros tentam mostrar serviço, para garantir uma vaga no time de 2016. Na primeira chance, os guerreiros, mais que representaram, na expressiva vitória, sobre o rival São Paulo, por 6x1.

Hoje o desafio será contra o Sport na Arena Pernambuco, às 17hrs (pelo horário de Brasília). O Leão não tem mais pretensões na competição, após a vitória do São Paulo ontem diante do Figueirense, por 3x2, que zerou as chances de G4 do time pernambucano. Para o Corinthians, campeão com três rodadas de antecedência, um empate garante a melhor campanha em brasileiros por pontos corridos, que hoje pertence ao Cruzeiro de  2014, que também chegou aos 80 pontos.

A Fiel torcida, esgotou os ingressos destinados aos visitantes e a diretoria do Sport, abriu vendas de um novo setor, para acomodar os alvinegros. Os que forem ao estádio, não verão o goleiro Cássio, que gripado, não viajou. Outro vetado é Guilherme Arana, que passa por tratamento na coxa direita.

Além dos vetados, Tite deve poupar: Felipe, Ralf, Elias, Renato Augusto e Malcom. Assim o provável Corinthians: Walter, Fagner, Uendel, Gil, Edu Dracena, Cristian, Rodriguinho, Bruno Henrique, Jadson, Romero e Vagner Love.

O árbitro da partida, será o mineiro Ricardo Marque Ribeiro, tendo como auxiliares, Kleber Lúcio Gil de Santa Catarina e Bruno Boschilia do Paraná.

 

Mariana Alves