PARA DEFINIR A CLASSIFICAÇÃO

 

 

Domingo é nacionalmente conhecido como dia de futebol e para as Gurias Coloradas não será diferente. Neste domingo (11), as gaúchas entram em campo pela 14° rodada do Brasileirão A1, no campo do SESC às 15h. O adversário será o Audax e a partida é muito importante para definir a classificação à segunda fase do campeonato.

 

Foto: Mari Capra

Depois de uma baita vitória por 3x1 contra as Palestrinas dentro do Allianz Parque, na segunda-feira (5), as alvirrubras tiveram cinco dias de preparação para o próximo desafio. Os treinos e as definições da equipe foram finalizados na manhã deste sábado (10).

Bruna Benites e Sorriso, que vinham penduradas até a última partida, estão fora do jogo, ambas receberam cartões amarelos e a zaga do confronto deve ser toda reserva.

Fora a zaga que está suspensa, o time de Maurício não deve ficar longe do que foi a campo na última partida, deve contar com: Yasmin; Leidi, Gabi Luizelli, Isa Haas e Belinha; Rafa Travalão (Jheniffer), Djeni e Mariana Pires (Julia); Shashá, Fabi Simões (Bruninha) e Byanca Brasil.

As gurias chegam a penúltima rodada na 3° colocação com 27 pontos, superadas por Santos e Corinthians, respectivamente na 2° e 1° colocação, as paulistas são as duas únicas equipes que superaram as alvirrubras. A equipe do Audax por sua vez, com 7 pontos ganhos, chega a partida na 14° colocação, já matematicamente rebaixada.

Um jogo difícil, com São Paulo e Ferroviária na cola é fundamental para não deixar escapar a classificação, e quem sabe contando com uma derrota das Sereias da Vila fazer a mesma pontuação das vice líderes.

 

por Jéssica Salini

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.