PARA EMBALAR DE VEZ!

 

Após vencer o Santa Cruz fora de casa - sim, fora de casa! -, o Peixe voltará à campo nesta quarta-feira, às 21h, no nosso tão amado Alçapão! Em busca da terceira vitória consecutiva e querendo embalar no campeonato, o jogo de hoje contra o Sport pode fazer com que o Santos "durma" no G4 caso conquiste mais uma vitória.

Além do retorno à Vila Belmiro, onde a equipe tem uma força absurda, o Santos poderá contar com dois grandes reforços que retornaram antes do previsto: Lucas Lima e Gabriel. Com a eliminação da Seleção Brasileira na Copa América em mais um vexame da amarelinha, os selecionáveis retornaram ao Santos, treinaram durante a tarde de ontem no CT Rei Pelé e foram relacionados para a partida.

 

(divulgação/Santos FC)

 

Ainda há dúvidas se os atletas iniciarão a partida ou serão poupados pelo menos na primeira etapa. Mas, se for possível que os jogadores participem dos 90 minutos, melhor ainda! O importante é jogarem com vontade e sem fazer corpo mole, né, meninos? Aguardamos ver a mesma garra dos jogos da Seleção!

Se por um lado o Santos ganha reforços, por outro terá desfalques. Vladmir, David Braz, Ricardo Oliveira, Lucas Veríssimo e Maxí Rolon seguem sendo baixas da equipe alvinegra.

O time santista provavelmente entrará em campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Gabriel e Joel.

Caso Lucas Lima inicie sendo titular, Léo Cittadini iria para o banco de reservas. Apesar da boa fase do menino da Vila, Dorival Jr provavelmente optaria por deixá-lo como opção no banco. Além disso também poderá utilizar as novas contratações Yuri e Jean Mota, que já estão regularizados e podem jogar.

Apesar do frio que tomou conta da Baixada Santista nos últimos dias, será importante que a torcida compareça em bom número, já que o time precisa do nosso apoio!

 

#VEMPRAVILA

 

Vai pra cima deles, Santos!

 

Carolina Ribeiro