Para embalar no campeonato!

 

 

Após a vitória por 3x0 em casa contra o Brasil-RS, na última sexta-feira (07), o Santa Cruz vai até Lucas do Rio Verde para enfrentar o Luverdense/MT nesta terça-feira (11), às 21h30, no Estádio Passo das Emas, partida válida pela 13ª rodada da Série B.

 

 

Sem título.png

(Foto: CoralNET)

 

 

DESFALQUES

 

Ainda no primeiro tempo da partida contra o Brasil, o volante Elicarlos sentiu dores na coxa direita e foi vetado pelo Departamento Médico. Para o seu lugar, Givanildo Oliveira possui apenas um volante disponível: Wellington Cesar, já acionado na última partida.

Além disso, André Luis também não joga. O atacante vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. William Barbio deve assumir a vaga.

Assim, a equipe coral deve ir a campo com: Júlio César; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Wellington Cesar, Derley e João Paulo; Augusto, William Barbio e Ricardo Bueno.

 

 

Sem título2.png

(Foto: CoralNET)

 

 

CONFRONTO

 

O Luverdense encontra-se na 19° posição na tabela, com 12 pontos (2 vitórias, 6 empates e 4 derrotas), já o Santa Cruz encontra-se em 7°, com 17 pontos (5 vitórias, 2 empates e 5 derrotas).

Uma vitória fora de casa diante do alviverde será muito importante tanto pela continuidade do trabalho iniciado por Givanildo como pelos 3 pontos, que podem colocar o tricolor de volta ao G-4, apenas 3 pontos nos distanciam do Vila Nova, 4° colocado.

 

 

Sem título3.png

(Foto: Santa Cruz/Site Oficial)

 

 

Este será o segundo confronto que Givanildo terá contra o alviverde em Mato Grosso esse ano. O primeiro foi quando o técnico ainda comandava a equipe do Ceará, na oportunidade saiu apenas com o empate. Que dessa vez, sob o comando do tricolor, Giva saia vitorioso do Centro-Oeste.

 

JOGUEM COM RAÇA

AVANTE SANTA

Por Isabelle Brasileiro