Para encostar no G-4, Santa Cruz recebe o Vila Nova

 

 

Partida válida pela 15ª rodada da série B, será amanhã (18) às 20h30, na Arena Pernambuco

 

 

Após o empate sem gols em uma partida sem emoção no clássico do último sábado (15), o Terror do Nordeste aproveita os dois jogos consecutivos e a vantagem do fator “casa” e busca a vitória para colar no G-4.

 

 

https://www.coralnet.com.br/imagens/materias/torcida.jpg

Foto: Rodrigo Baltar / CoralNET

 

 

Além do desafio de levar o Santa Cruz à elite do futebol brasileiro, o comandante coral também enfrenta dificuldades para escalar o elenco. São lesões e suspensões, entre chegadas e partidas que vem impedindo Givanildo Oliveira de repetir a escalação.

 

RETORNO OU ESTREIA?

 

Com o zagueiro Jaime cumprindo suspensão, ou Anderson Salles retoma a titularidade ou Sandro, já conhecido do técnico pelo trabalho no Ceará, terá sua chance de estrear no tricolor.

 

 

 

Santa Cruz terá estreia ou retorno na zaga

Zagueiro Sandro. Foto: Rodrigo Baltar / CoralNET

 

 

“Não teremos Jaime e não podemos perder muito tempo. Temos que definir logo quem vai atuar para que a gente já tenha um esboço do time e aí poderemos pensar nas outras questões. Não estamos tendo tempo para treinar, então vai ter que ser base da conversa. Mas confio nos atletas”, declarou Givanildo Oliveira.

 

ESCALAÇÃO

 

Além da dúvida no setor defensivo, o ofensivo também permanece em aberto. Podemos ter a volta do atacante Ricardo Bueno, que já havia deixado Halef Pitbull no banco de reservas, mas com o edema no joelho, tem seu retorno em aberto.

 

 

 

Ricardo Bueno é vetado pelo Departamento Médico

Atacante Ricardo Bueno. Foto: Rodrigo Baltar / Santa Cruz F. C.

 

 

O Santa deve entrar em campo com Julio Cesar; Gabriel Vallés, Anderson Salles (Sandro), Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cézar, Derley e João Paulo; André Luís, Augusto (Bruno Paulo) e Halef Pitbull (Ricardo Bueno).

 

ADVERSÁRIO

 

O Vila Nova ocupa a 5ª colocação na tabela, com 23 pontos e vem de derrota em casa contra o Paysandu. Vem pressão! Além disso, tem desfalque no meio-campo. Geovane cumpre suspensão, PH e Fagner foram vetados pelo departamento médico nesta segunda.

 

O técnico Hemerson Maria deve colocar à frente da equipe colorada os atletas: Luís Carlos; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Mateus Muller; Claudinei (Fernando Medeiros), Gastón Filgueira, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson (Tiago Adan) e Moisés.

 

INGRESSOS

 

 

Para resolver o desgaste do gramado do Arruda, o Mais Querido tem mandado suas partidas na Arena Pernambuco, não é a nossa casa, sabemos, mas a torcida deve ir aonde o Santa estiver. Buscando apoio da torcida, ainda tem promoção!

 

 

 

Ingressos para o jogo do Santa contra o Vila Nova já estão sendo vendidos (Foto: Reprodução)

Foto Divulgação: Santa Cruz F. C.

 


 

Chegue junto, tricolor! O Santa Cruz precisa de você.

AVANTE SANTA!

Por Amara Lima