Para se firmar no G4, Galo enfrenta o São Paulo no Morumbi

Para entrar de vez no G4, Atlético MG viaja para enfrentar o São Paulo no Morumbi pela 18º rodada do Brasileirão as 19:30. A meta da equipe é mais que óbvia: voltar para Belo Horizonte com os 3 pontos na bagagem.

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

Na sexta colocação e com 29 pontos, o time atleticano vem evoluindo e crescendo a cada rodada. O desejo dos jogadores e do técnico Marcelo Oliveira é levar o time ao G4 para assim o sonho de brigar pelo título ficar mais perto ainda. O desempenho do time fora de casa é de 41%, sendo assim o sexto melhor visitante com 10 pontos conquistados em oito partidas e o desejo do técnico Marcelo Oliveira e seus atletas é melhorar ainda mais esse número. 

Se caso vencer o São Paulo, o seu objetivo estará mais perto para ser alcançado e os próximos confrontos serão com times que estão brigando direto pelo G4 e o título. Começando pelo Santos que neste momento é o segundo colocado na Vila, depois enfrentará no Paraná o seu xará Atlético que está em sétimo e depois viaja para Porto Alegre para enfrentar o quarto colocado Grêmio.

O São Paulo que ocupa a 10º posição na tabela com apenas 23 pontos, vai para o jogo querendo quebrar um jejum. Será a despedida do técnico Edgardo Bauza que irá assumir a seleção Argentina e de presente para o mesmo e para sua torcida, os atletas querem a vitória e o fim do jejum de 3 jogos sem vitória. 

Ficha Técnica

São Paulo x Atético MG

Local:  Morumbi, São Paulo.

Horário: 19:30 (Brasília)

Motivo: 18º rodada do Campeonato Brasileiro.

Arbitragem:  Leandro Pedro Vuaden, Rafael da Silva Alves, José Eduardo Bernadi E Flávio Rodrigues de Souza.

São Paulo: Denis; Buffarini, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes e Wesley; Michel Bastos, Kelvin e Chávez.-Técnico:  Edgardo Bauza.

Atlético MG: Victor; Carlos César, Léo Silva, Fábio Santos e Erazo; Rafael Carioca, Júnior Urso; Lucas Pratto, Maicosuel, Robinho e Fred.- Técnico: Marcelo Oliveira.

Eduarda Moreira