Para erguer a taça do Mineiro pelo segundo ano consecutivo, Galo tem que vencer o Coelho neste domingo.

 

 

Depois de toda aquela emoção pelo último jogo da Copa Libertadores,  o foco total do Atlético-MG é a finalíssima do Campeonato Mineiro neste domingo às 16hrs no Mineirão.

 

Como de costume, o Atlético MG não divulgou a lista de relacionados para o jogo. O técnico Diego Aguirre faz bastante mistério em relação ao time, nada de imprensa, entrevista ou sequer uma foto do último treino do time, foi sigilo total de quem entrará como titular e quem ficará no banco no jogo contra o América.

Quem poderá jogar neste domingo é Cazares, que  foi liberado pelo departamento médico do Clube, a escalação de quarta feira pode se repetir novamente, a única alteração que  poderá ter,  é a entrada do Cazares para armar e Carlos voltará para o banco.

 

O Atlético que precisa vencer o América se quiser levantar a taça do Mineiro e soltar o grito de  "Campeão" pelo segundo ano consecutivo, com certeza não medira esforços e entrara à campo com  força máxima neste domingo. Já o América joga por um empate  para ser campeão Estadual mais uma vez.

 

 

Ficha técnica

 

Atlético-MG x América-MG

 

Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão)

Horário: 16hrs (Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Alessandro Álvaro Rocha de Matos

Carlos Berkenbrock

 

Atlético: Victor, Léo Silva, Erazo; Douglas Santos, Marcos Rocha; Júnior Urso, L. Donizete, Rafael Carioca;  Robinho, Cazares e Lucas Pratto.

Técnico: Diego Aguirre.

 

América:  João Ricardo, Pablo, Artur, Adalberto e Bryan; Leandro Guerreiro , Ernandes,  e Danilo Barcelos; Victor Rangel, Borges

Técnico: Givanildo Oliveira.


por Eduarda Moreira