Para fechar 2015, jogadores do São Paulo dão vexame em Itaquera.

O São Paulo entrou em campo na tarde de ontem, com mais uma missão impossível em 2015: vencer o já campeão brasileiro. 
O time de Itaquera não começou tão bem o jogo, nos primeiros 15 minutos, dois erros quase fizeram o tricolor abrir o placar, mas isto não aconteceu e como diz o ditado mais popular do futebol “quem não faz TOMA” .

E o São Paulo tomou SEIS gols, sim, seis gols, inexplicavelmente seis. 

O primeiro gol, foi resultado de uma cobrança de escanteio em que Denis até pegou a cabeçada de Felipe, mas no rebote, Bruno Henrique marcou sem dificuldade; no segundo gol, também não foi diferente, após cobrança de escanteio Romero subiu e marcou de cabeça, e aos 45 do primeiro tempo Denis falhou e deu a bola de presente nos pés de Edu Dracena que não teve dó e marcou o terceiro. 

Na segunda etapa da partida, os jogadores são paulinos não tinham nem força para entrar em campo; Milton Cruz tirou Bruno e Rogerio e colocou Reinaldo e Luis Fabiano, algo que não mudou em nada a historia do jogo.

Em uma bela troca de passes dos alvinegros, aos 15 minutos do segundo tempo, Lucca marcou. Dois minutos depois, Hudson desviou e balançou a rede contra, 5x0. Carlinhos marcou o primeiro e único gol da equipe São Paulina após cruzamento de Kardec. Reinaldo ainda conseguiu fazer um pênalti em Romero, Cristian marcou o sexto e fechou a conta. 

Fonte: cdn torcedores

O jogo ainda teve mais um pênalti, desta vez a favor do tricolor, mas claro, naquela altura nem Alan Kardec confiava nele, que bateu e Cássio defendeu. 
Foi sem dúvidas a pior partida do São Paulo no ano e uma das piores partidas da historia. Só o que se sabe é que jogadores como Lucão e Reinaldo não merecem vestir as três cores mais vitoriosas do mundo, que o clube precisa urgente encontrar um goleiro e que Milton Cruz tem o emprego dos sonhos, porque não tem resultado, nem cobrança, se ganha “Grande Milton faz a diferença” se perde “Milton não tem culpa de nada, é só o interino” isso é trágico.

Não se sabe ao certo o que aconteceu com o time do Morumbi neste ano de 2015, tudo foi mal, caiu jogador, técnico e até presidente, foi eliminado de todas as competições que disputou, não foi favorito ao titulo brasileiro, o torcedor está sofrendo com a despedida do maior ídolo da historia - o goleiro e capitão Rogerio Ceni -  tudo deu errado neste ano e ainda assim, o clube é 4ª colocado no Brasileiro. 
Graças aos Deuses do Futebol, o São Paulo é tão grande que mesmo diante da maior crise da historia não passa nem perto de cair para a segunda. E está lutando para ir para a Libertadores de 2016.

Fonte: Arquivo Pessoal do Vice presidente da Torcida Independente

O que vale também ressaltar sobre o jogo de ontem, foi a atitude maravilhosa da maior organizada do SPFC. A Torcida Independente arrecadou dezenas de fardos de água para as vitimas de Mariana-MG, os ingressos para o jogo custavam R$120,00, mas para quem levasse um fardo com 8 garrafas de água saia por apenas R$ 60,00. Diferente do time, a torcida está de Parabéns.  

Jéssica Nogueira Gonçalves.