PARA FICAR NA BOA..

 

 

Meninos da Colina entram em campo em busca da classificação para a próxima fase da copinha

 

 

Foto: Twitter @vascodagama

 

 

E os meninos da colina seguem a sua caminhada na copinha e vão entrar em campo em busca da classificação. Hoje tem jogo e o adversário da vez será a equipe do Espírito Santo (ES). O jogo será no estádio Distrital de Inamar, em Diadema (SP) às 16h e para quem quiser acompanhar a base vascaína, a partida será transmitida pelo Sportv.

O time começou bem a competição, vencendo a equipe do Juventus (SP) pelo placar de 2x0.

 

 

Foto: Carlos Gregório Jr / vasco.com.br

 

 

O primeiro gol foi marcado por Hugo Borges, que voltou muito bem ao time depois de se recuperar de lesão e o segundo gol, foi marcado por Léo Reis já quase no final da partida.

Com a vitória, o time garantiu a liderança isolada do grupo 26 com 3 pontos, isso porque no outro jogo do grupo o Água Santa (SP), acabou empatando com a equipe do Espírito Santo (ES) pelo placar de 2 x 2.

O gigante se classifica para a próxima fase se conseguir uma vitória no confronto de hoje, e para a partida não deve haver mudança no time. A equipe será a mesma que venceu o Juventus (SP) na última partida.

Em entrevista, o técnico falou o que espera no próximo jogo e também comentou sobre o próximo adversário:

 

 

- Foi muito importante começar uma competição como a Copa São Paulo vencendo. Nosso time aparentou um certo nervosismo na estreia, muitos meninos ainda não haviam disputado uma competição como essa. Agora, nessa segunda partida, iremos entrar com uma tranquilidade maior. O Espírito Santo é um adversário qualificado, que joga em velocidade e buscando o erro. Teremos que ter um pouco de paciência para furar a defesa deles e conquistar o resultado positivo. Sabemos que será difícil, mas vamos em busca disso.

 

 

Foto: Carlos Gregório Jr / vasco.com.br

 

 

Provável Vasco: Alexander, Rafael França, Ulisses, Caio Marcelo e Luan; Rodrigo, Linnick e Dudu; Robinho, Marrony e Hugo Borges.

 

Suplentes: Matthaus, Cayo Tenório, Bruno Ritter, Rodrigo Coutinho, Moresche, Léo Reis e Vagner.

 

Treinador: Marcus Alexandre.

 

 

Texto: Jessica Martins