PARA MANTER A DISTÂNCIA...

Vasco vai em busca da vitória para continuar tranquilo na liderança.

FOTO: sportv.globo.com

É vascaínos... Entramos na reta final da série B e nesta semana o Gigante da Colina faz a ponte aérea Rio-Pernambuco, onde irá enfrentar o Náutico na Arena, que provavelmente irá receber um grande público já que as equipes estão em boa fase. O Vasco é o líder isolado da competição com 51 pontos e pode ver essa diferença de 2 pontos para o segundo colocado aumentar caso consiga uma vitória neste sábado, já o timbu está na décima colocação com 39 pontos.

O time teve a semana inteira para treinar e para o técnico Jorginho pensar em quem escalar no lugar dos desfalques, Yago Pikachu, Diguinho e Junior Dutra. No último treino e já na entrevista coletiva, o técnico revelou os substitutos; no lugar de Pikachu entra Madson, Junior Dutra que vinha atuando ao lado de Éderson segue se recuperando e assim como no jogo contra o Atlético-GO, Jorge Henrique atuará ao lado do artilheiro e quem deve reaparecer no time novamente ocupando a vaga de Diguinho é o volante Julio dos Santos.

FOTO: vasco.com.br

Sabemos que é só uma questão de tempo para o Vasco voltar ao seu lugar e pensando nisso o técnico Jorginho já arrisca até fazer as contas para garantir o acesso sem preocupação:

“Difícil, sempre vamos depender dos resultados dos outros adversários. Mas os próximos cinco jogos serão bem decisivos em relação a isso. Se fizermos bons jogos e ganharmos pelo menos três, estaremos praticamente certos de disputar a Primeira Divisão no próximo ano.”

O gigante segue firme em busca dos seus objetivos e que dessa viagem traga, para a nossa felicidade, mais três pontos na bagagem...

 

FICHA TÉCNICA -  NÁUTICO X VASCO - Série B

RODADA: 28ª

LOCAL: Arena Pernambuco, Recife, PE

DATA: 1º de outubro de 2016 

HORÁRIO: 16h30 (de Brasília)

ARBITRAGEM: Thiago Duarte Peixoto - SP (ASP-FIFA) 

AUXILIAR: Danilo Ricardo Simon Manis - SP (ASP-FIFA) e Bruno Salgado Rizo - SP (CBF-1).

NÁUTICO: Julio Cesar; Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello(Adalberto) e Mateus Muller; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Vinicius; Rony e Bergson.

TÉCNICO: Givanildo Oliveira 

VASCO: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Douglas, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Éderson.

Técnico: Jorginho 

 

Por Jessica Martins.

Curta Blog Mulheres em Campo