PARA MANTER A INVENCIBILIDADE

 

 

A La Liga está de volta após  a parada FIFA, para os jogos das seleções européias. e o Real Madrid, volta a campo já neste sábado, onde vai até a cidade de Bilbao para enfrentar o Athletic. A partida será realizada no bonito estádio de San Mamés, às 15h45 (horário de Brasília).

 

Foto:SITE DO ATHLETIC BILBAO



 

A equipe Merengue terá praticamente todo o seu plantel disponível. O zagueiro Jesus Vallejo, que havia ficado de fora das primeiras rodadas do campeonato espanhol, já está recuperado e pronto para defender o Madrid, se for o caso.

No entanto, a dúvida para o embate, é o brasileiro Casemiro. O jogador defendeu a seleção brasileira nos amistoso frente ao Estados unidos e El Salvador. e devido seu estado físico é provável que seja poupado amanhã, uma vez que  na próxima quarta feira (19), o Real Madrid estreia na Champions League.

Os demais jogadores que estavam com suas respectivas seleções, estão aptos para jogar. Treinaram normalmente, e estão à disposição do técnico Julen Lopetegui.

 

Foto: SITE OFICIAL DO REAL MADRID


 

Apesar do comandante Merengue não ter revelado a escalação, se espera que o time que entrará em campo amanhã, seja o mesmo que vinha jogando nas primeiras rodadas. A novidade que o torcedor pode ter, é a possível estreia do brasileiro Vinicius Jr. De acordo com o jornal Marca, há chances de Vinicius entrar em campo diante do Athletic. O que nos resta é esperar.

Até então na La Liga, o Real Madrid está invicto, 100% de aproveitamento, e para continuar invicto tem que fazer um jogo perfeito diante do Athletic, pois vencer a equipe de Bilbao no San Mamés não é fácil para nenhuma equipe. Porém, a última derrota do Real Madrid no San Mamés foi na temporada de 2014/15, com gol de  Aritz Aduriz.

Nas temporadas 2015/16 e 2016/17, o Madrid saiu vitorioso com um placar de 2-1, enquanto o confronto mais recente terminou em 0-0.

 

Diante disso, esperaremos um belo duelo neste sábado no San Mamés.

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO REAL MADRID:

Courtois; Sergio Ramos, Varane, Marcelo, Carvajal; Kroos, Modrić, Isco; Benzema, Bale, Asensio.

 

VAMOS MEU MADRID!

 

Rosileide Ribeiro