Para manter a liderança, gigante precisa vencer o papão em Belém

Após uma atuação ridícula no último sábado onde o time foi dominado e derrotado pelo Náutico por 3x1, o gigante segue o seu tour pelo Brasil e a próxima parada é em Belém onde irá enfrentar o Paysandu nesta terça-feira. 
 
Foto: ESPN
Para este confronto o time não poderá contar com o meia Nenê, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com o volante Douglas que estará servindo a seleção brasileira sub-20. O time irá ter as voltas de Yago Pikachu e Diguinho e com isso é provável que o time entre em campo com a seguinte formação: Martín Silva, Yago Pikachu, Rodrigo, Luan e Julio César; Diguinho, Julio dos Santos, Andrezinho e Jorge Henrique; Junior Dutra e Éderson. 
 
É provável também que o Jorginho faça o que já fez em outros jogos em que o meia Nenê não atuou, com Pikachu no meio e Madson na lateral. O treinador falou sobre as próximas partidas do Vasco :
 
-Se quisermos alcançar rápido a pontuação para primeira divisão, temos que ganhar os dois jogos, mas futebol não é assim. Serão jogos difíceis. Se conquistarmos quatro pontos, é bom. Se vierem os seis pontos, será ótimo. Em Manaus, temos a certeza de que a torcida vai ser maioria e vai nos incentivar.
 
Yago pikachu está de volta contra o paysandu. Foto: notícias.bol.uol.com.br 
 
Paysandu:
 
O time paraense também vem de derrota, 2x0 para o Avaí fora de casa e não vem fazendo uma boa campanha nesse campeonato. O time terá os desfalques do lateral Roniery e do zagueiro Fernando Lombardi,o papão contará com o apoio da sua torcida que praticamente já esgotou os ingressos.
 
O lateral Edson Ratinho que será titular no lugar de Roniery, falou sobre a partida:
 
-Temos que buscar a vitória sobre o Vasco para nos recuperarmos na Série B. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas precisamos dos três pontos. Vamos procurar impor nosso ritmo durante os noventa minutos para não dar espaços a eles. Nosso único pensamento é o triunfo.
 
O técnico Dado Cavalcanti deve levar a campo a seguinte equipe: Emerson; Edson Ratinho, Gualberto, Gilvan e Lucas; Rodrigo Andrade, Jhonnatan, Rafael Costa e Tiago Luís; Jobinhoo e Leandro Cearense.
 
 
PAYSANDU - PA X VASCO DA GAMA - RJ
 
Jogo: 283
 
ESTADIO: Mangueirão - Belem - PA

Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto - RS (CBF-1)

 
Árbitro Assistente 1: Lucio Beiersdorf Flor - RS (CBF-1)
 
Árbitro Assistente 2: Mauricio Coelho Silva Penna - RS (CBF-2)
 
Quarto Árbitro: Gustavo Ramos Melo - PA (CBF-2)

Jessica Martins.