Para manter a liderança

No espírito do futebol de ouro de Gabriel Jesus, o Palmeiras encara a Ponte Preta no Allianz Parque para seguir na ponta da tabela do Brasileirão.

 

Cuca faz mistério sobre quem substituirá Erik: Rafael Marques ou Allione

FONTE: UOL Esporte

 

                        A macaca no começo do campeonato levou três pontos do Palmeiras em Campinas, esta é a hora de revidar aquela dura derrota. Aliás, o próprio Cuca lembrou deste fato em entrevista coletiva, dizendo que não admite novamente perder pontos para a Ponte Preta.

                        O jogo em casa, neste domingo, não pode admitir erros da equipe que deve apenar buscar a vitória. O resultado servirá para consolidar ainda mais a liderança e se manter a distância dos rivais. Até mesmo porque, a sequência que o verdão irá encarar nos próximos jogos não será nada fácil, por isso, cada ponto é muito precioso.

                        No último jogo sem Gabriel Jesus, o treinador ainda faz mistério sobre qual será a escalação do time, neste domingo. O maior mistério segue sendo o ataque (setor que mais sofreu nos últimos tempos diante da ausência de Gabriel Jesus), principalmente após o terceiro cartão amarelo recebido por Erik no último jogo. 

                        Cuca abriu a possibilidade de Allione ou Rafael Marques assumirem a posição.

                        O treinador ainda conta com alguns retornos que podem ajudar sua missão: Leandro Pereira e Edu Dracena se recuperaram de lesão e já voltam a treinar com a equipe; Zé Roberto que não jogou contra o Atlétio-PR, cumprindo suspensão disciplinar, também está à disposição do treinador; e Jailson, que assustou no último jogo, sentindo dores na coxa, está recuperado e pronto para assumir o gol.

                        Os relacionados pelo comandante são:

 

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, João Pedro, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Rodrigo, Matheus Sales, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés e Vitinho
Atacantes: Dudu, Leandro Pereira, Rafael Marques e Róger Guedes

 

Sempre Avanti!

 

Por Marcela Permuy