Para manter a posição!

 

 

Amanhã (31), em pleno feriado o Clube de Regatas do Flamengo vai pegar o Bahia em casa. O time não joga no Maraca desde o clássico contra o Vasco lá no dia 19 de maio. O rival que foi o adversário dos baianos, que vêm embalados de uma goleada, que mais parecia um Vale a Pena Ver de Novo, vulgo primeira partida da Copa do Brasil.

 

(Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)

 

Por falar dessa competição, já saiu nosso próximo confronto. Pegaremos o Grêmio, expectativa de jogão. O primeiro jogo será em Porto Alegre, já o segundo na cidade maravilhosa. Sem querer pressionar, pode sair esse confronto nas oitavas da Libertadores, em que os tricolores do sul são os atuais campeões. Deus, o destino ou o que acreditam, não faça isso. Porém quem quer ser campeão não escolhe adversário né?

Voltando ao Brasileiro, será a oitava rodada, e a tabela ainda está amarrada, mas os rubro-negros precisam ganhar, para manter sua posição. Dessa vez, não tem nenhum jogador suspenso, mas Réver e Juan continuam de fora. Já Rhodolfo volta e deve ser titular. Cuéllar vai ficar de fora, pois não está liberado pela federação Colombiana.

(Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)

 

- Possível escalação Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Rhodolfo, Renê, Jonas, Éverton Ribeiro, Diego, Lucas Paquetá, Vinícius Junior, Henrique Dourado

 

- Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (Arb.), Leirson Peng Martins (Arb. Assist) e Lucio Beiersdorf Flor (Arb. Assist), Vinicius Gomes do Amaral (Assist. Adicional) e Jonathan Benkenstein Pinheiro (Assist. Adicional)

 

O jogo será às 16h no Maracanã, com parcial de 33 mil ingressos vendidos já. Provável que a casa esteja cheia. O Bahia está com na décima quinta posição com oito pontos, já o rubro-negro está com 14. Uma vitória nos garante no topo, já o empate precisa que outros tropecem, já que nossa diferença para os outros do G4 é de apenas um ponto. Então, vamos Flamengo, segura essa liderança!

 

 

Por Paula Barcellos