Para manter a sequência de vitórias!

Galo enfrenta o Figueirense, fora de casa!

 

Para manter a boa sequência de jogos com vitória, o Galo enfrenta o Figueirense às 19hrs no Orlando Scarpelli.

Depois de ter 100% de aproveitamento nos jogos em casa, o time do Atlético MG irá até Florianópolis para provar que também joga bonito fora de casa, e quer voltar para Belo Horizonte com os 3 pontos na bagagem. Para os jogadores manter a sequência de vitórias é triunfal para chegar de vez ao tão sonhando G4.

 

O galo treinou no CT do Avaí. Foto: Atlético Oficial

 

Uma das grandes expectativas  para este jogo é o reencontro de Clayton com o seu ex time e a torcida do mesmo, o atleta que almeja o primeiro gol com a camisa do Atlético, já avisou que se a lei do ex se concluir, ele não irá comemorar por questão de respeito ao antigo clube que o acolheu. Outro que esta de volta é Marcos Rocha, depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo o lateral-direito está de volta aos gramados. Já Dátolo que voltou à pouco tempo, outra vez retornou ao DM, o argentino voltou a sentir desconfortos musculares e para prevenção foi vetado.

O Figueirense irá com algumas baixas, começando com uma bastante importante, Rafael Moura que é emprestado do Atlético para o Figueira não irá participar do jogo pois tomou o terceiro cartão e está suspenso, Dudu está de malas prontas para o Japão e já fez seu jogo de despedida do time na última rodada, Ferrugem que deixou a partida contra o Palmeiras com dores também foi vetado e seu substituo será Jackson  Caucaia, o meia Dodô também está fora da partida deste domingo.

 

No confronto entre Atlético MG e Figueirense foram 21 jogos, Galo venceu 10,  Figueira 5 e 6 empates, o time mineiro também marcou mais gols, total de 40, o time de Florianópolis marcou 25.

 

FICHA TÉCNICA

Figueirense x Atlético MG

 

Local: Orlando Scarpelli, Florianópolis

Horário: 19hrs (Brasília)

Data: 03/07/16

Arbitragem: Rafael Traci, Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggebaum.

 

Figueirense: Gatito Fernández; Ayrton, Marquinhos, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Jackson Caucaia, Bady e Yago; Everton Santos e Guilherme Queiroz. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Atlético MG: Victor, Léo Silva, Erazo, Marcos Rocha, Douglas Santos, Jr. Urso, Eduardo, Cazares, Robinho, Clayton e Fred.- Técnico: Marcelo Oliveira.

por Eduarda Moreira