PARA NÃO REABILITAR MAIS UM...

 

C:\Users\Denise\Documents\Blog\5.png

Foto: Ponte Preta Oficial

 

Foi lindo de ver! Ontem a torcida da Macaca mostrou que o amor Alvinegro nunca morre. Comemorando o “Dia Do Manto”, por todos os cantos da cidade eram vistas camisas da Nega Véia; crianças e adultos desfilavam com seus Mantos, orgulhosos, mostrando a força da maior do interior e amor pela Ponte Preta.

Agora é a hora do “Dia do Manto” dentro de Campo. O time precisa mostrar para a torcida que podemos acreditar; que ainda não estão de férias e que podemos e devemos sonhar mais alto.

Para não reabilitar mais um, na próxima Quinta-Feira (17), a Macaca vai ao Beira-Rio, enfrentar pela 35ª rodada do Brasileirão, o Internacional às 21h00.  Com três derrotas seguidas, a Ponte parece não querer jogo desde que atingiu os 45 pontos e a deixou com chances quase que nulas de rebaixamento. Por sua vez, o Internacional precisa da vitória para se livrar do Z4. Notícia ruim para nós, mais um jogo para testar o coração Preto e Branco.  

Em campo, o discurso é Sangue nos Olhos.

Temos que entrar 100% e voltar com um grande resultado. É uma partida complicada, que para eles vale a vida e para nós vale a esperança de continuar no Campeonato. Ainda temos chances, precisamos voltar a vencer,” ressaltou o Técnico Eduardo Baptista.

C:\Users\Denise\Documents\Blog\4.png

Foto: Ponte Preta Oficial

A semana foi de muito mistério e testes no time titular. Ainda não sei qual surpresa Eduardo Baptista vai nos apresentar, mas ele garante que entrará com força máxima. Na lateral-esquerda, Reinaldo pode perder a vaga para Breno Lopes. William Pottker, Clayson, Felipe Azevedo, Rhayner, Zé Roberto e Wellington Paulista brigam pelas três vagas no ataque.

A provável Macaca vai à campo com Aranha; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Antônio Carlos e Breno Lopes (Reinaldo); João Vitor, Wendel e Matheus Jesus ( Ravanelli ou Thiago Galhardo); Clayson, Felipe Azevedo (Rhayner) e William Pottker.

 

Ficha Técnica:

Internacional X Ponte Preta – 35ª rodada do Brasileirão

Local: Beira-Rio

Data e Hora: 17/11 – 21h00

Árbitro: Heber Roberto Lopes

 

 

Por: Anna Leticia Beck