PARA PERMANECER NO G4!

(Divulgação/Santos FC)

Após na última quarta-feira vencer o Sport por 2 a 0 na Vila Belmiro, o Santos além de chegar ao G4, conquistou sua terceira vitória consecutiva e sem levar gols. Neste sábado, o Peixe irá encarar mais um desafio para permanecer no G4 e almejar a liderança.

Pela 9° rodada do Brasileirão, o Santos viajará até Curitiba para enfrentar o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, às 18h.

Na última partida longe de seus domínios contra o Santa Cruz, o Peixe conseguiu voltar para casa com os 3 pontos na bagagem e espera que isso se repita nesta partida para continuar embalado na competição.

Apesar do retorno dos selecionáveis, Gabriel e Lucas Lima, apenas o atacante entrará em campo amanhã. Já o meio campista, ficará na Baixada fazendo recondicionamento físico e não foi relacionado. Em seu lugar, Léo Cittadini, que vive um ótimo momento na equipe e apresentando crescimento, será titular.

Além da ausência de Lucas, o Santos terá desfalques na zaga. Sem Gustavo Henrique e David Braz, Luiz Felipe e Yuri (improvisado) devem compor a dupla de zaga alvinegra. O lateral Zeca. Que cumpriu suspensão, voltará a estar disponível ao time.

O Santos está se encaixando, os resultados que eram tão esperados pela torcida estão aparecendo e enfim, o Peixe já chegou a um de seus objetivos: o G4. O importante agora é continuar neste ritmo e conseguir evoluir ainda mais!

Para amanhã, a provável escalação do time santista para a partida conta com Vanderlei, Ferraz, Luiz, Yuri e Zeca; Renato, Thiago, Vitor e Lucas; Gabriel e Joel.

 

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

"Seja qual for a sua sorte, de vencido ou vencedor."

 

Carolina Ribeiro