PARA RELEMBRAR A REMONTADA

 

Athletico e Grêmio se encontram nesta quinta (27), às 21h30, na Arena da Baixada, após remontada histórica que classificou o time paranaense para a final da Copa do Brasil.

 

(Foto: Site Oficial do CAP)

 

No último confronto entre as equipes, o time paranaense classificou-se para a final da Copa do Brasil, portanto, boas memórias para o Furacão, e péssimas para o Grêmio.

É impossível a qualquer atleticano não relembrar com lágrimas nos olhos daquele jogo que ficará para história, principalmente  daquele momento em que Santos pegou o último pênalti do time gaúcho, e nos levou à final, que consequentemente nos levou ao nosso primeiro título da Copa do Brasil.

Sem precisar lutar por classificação, já que está na Libertadores 2020, o Athletico joga solto, e é provável que o técnico Eduardo Barros mantenha a última formação do último jogo do Furacão, contra o Atlético Mineiro, quando ganhou pelo placar de um a zero no Mineirão.

Bruno Guimarães, que saiu logo no início do jogo contra o Atlético Mineiro reclamando de dores, não jogará. Os exames apontaram uma lesão muscular leve, conforme informações do Clube. Por outro lado, Pedro Henrique já está liberado para entrar em campo.

(Foto: Site Oficial do CAP)

 

A PIZZA VOLTOU

O torcedor Atleticano está tão em paz que agora comemora a volta da pizza para as lanchonetes da Arena da Baixada. Poderia ser mais uma notícia do Aldeia News (@aldeia_noticias), mas é realidade.

Desde que a Copacol ocupou os cardápios das lanchonetes da Arena, o torcedor estava carente da iguaria nos corredores do estádio. Diante dos inúmeros pedidos, o mascote oficial do Clube, o já amado Fura-Cão, pleiteou junto a quem de direito e conseguiu!!! Teremos pizza!!!

 

Pra cima Furacão!

O Athletico é maior que tudo e todos!

 

Por Daiane Lodista.