PARA SAIR DA LANTERNA

O empate da última partida não tirou a Chapecoense da lanterna do brasileirão, mas deu um ânimo aos jogadores e torcedores, que irão em busca dos 3 pontos para começar a reação e sair dessa posição incômoda.

Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

Nesta quarta-feira a Chapecoense recebe o Corinthians, às 19h15 na Arena Condá, em jogo adiado da 21ª rodada.

Após a partida contra o Athletico Paranaense, o técnico Marquinhos Santos, que irá comandar a Chape na sua terceira partida, falou. “Os atletas mostraram muito comprometimento e hombridade. Trouxemos só uma peça, pois confio nesse grupo. O time demonstrou evolução e contra o Corinthians vai evoluir também, jogo a jogo. É o momento de chamar o torcedor, temos visto o movimento dos times que brigam conosco no rebaixamento, estão apoiando. O CSA, o Fortaleza, sempre com manifesto grande na arquibancada. E aqui não pode ser diferente. A Chape tem algo mais, é diferente. O torcedor tem que acreditar”.

A Chape está na última colocação do campeonato, com apenas 15 pontos, 3 vitórias em 21 partidas (e seis partidas sem vencer). Já o alvinegro paulista pretende alcançar os rivais na parte de cima da tabela, está com 38 pontos e na 4ª colocação.

 

Foto: Márcio Cunha – A.C.F.

O Verdão do Oeste terá problemas para o duelo, Dalberto que fez sua estreia contra o CAP jogou apenas 11 minutos e sofreu uma entorse no tornozelo direito, não jogará. Elicarlos também não jogará, recebeu o 3º amarelo e está suspenso.

Mas Gustavo Campanharo está recuperado de lesão e poderá voltar em breve a equipe.

 

Vamo, vamo Chape!

 

Kelly Cristine Janiro.