Para sair do jejum de vitórias

(Imagem: Juventude Oficial)

Neste sábado (3) o Juventude enfrenta a equipe do Tombense pela 7º rodada do Campeonato Brasileiro Série C, às 16h (Horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, o Juventude que atualmente se encontra na zona de rebaixamento após ficar sem vencer a quatro jogos consecutivos.

Vindo de três derrotas e um empate, sendo duas destas derrotas dentro da sua própria casa, o Juventude precisa reverter a situação e vencer essa partida em casa, para que não precise depender dos resultados adversários para se manter na Série C. Para um time que no início do ano estava ansiando subir para a Série B neste ano, a situação da equipe alviverde se encontra em um estado de preocupação, tanto para a torcida como para o clube.

A vantagem de jogar em casa já não é vista no Alfredo Jaconi a bastante tempo, desde a punição da organizada do clube a pressão no adversário não é mais a mesma. Em comemoração aos 103 anos do clube mulheres com a camisa do Juventude tem entrada franca, o que pode garantir um bom aumento no público para este jogo que precisará de muito apoio do torcedor alviverde.

Após o confronto pelo campeonato brasileiro o torcedor jaconero ainda poderá acompanhar a primeira partida da Final do Gauchão Sub-20 entre Juventude x Internacional, a partir das 19h (Horário de Brasília).

por Fernanda Andreazza