PARA SE DISTANCIAR DA ZONA.

O Ceará enfrenta, neste sábado, 02, o Palmeiras. A partida, válida pela trigésima rodada do Brasileirão, acontecerá às 19 horas, no Allianz Parque. 


 

Foto: Raisa Martins / SVM



 

Vindo de uma importante vitória contra o Fluminense, o Vovô tem a missão de continuar uma boa sequência de jogos e se afastar do Z4. Atualmente, a equipe ocupa décima quinta posição na tabela, com 33 pontos. 

Para este o duelo, o Vovô perde cinco atletas: Tiago Alves, Lima, Juninho Quixadá, Luiz Otávio e João Lucas. Os três primeiros também ficaram de fora da última rodada. Tiago Alves passa por transição, Juninho Quixadá está com desgaste muscular e Lima ficou de fora por conta de uma conjuntivite. Enquanto Luiz Otávio será poupado, devido ao cansaço muscular e o lateral-esquerdo, João Lucas, sentiu dores no músculo adutor da coxa direita, no último jogo. 

Com os desfalques, Eduardo Brock deve ganhar espaço na equipe titular e mudar, possivelmente, o estilo de defesa do Alvinegro.

No primeiro turno do Brasileirão, no confronto entre ambos, o Time do Povo levou a melhor. Jogando na Arena Castelão, o time paulista foi derrota por 2 a 0. Para este confronto, a expectativa é que, mesmo estando próximo da zona, o Ceará, novamente vença.

Com os desfalques, a provável escalação do Alvinegro é: Diogo Silva, Vald, Eduardo Brock, Fabinho, Samuel Xavier, Willian Oliveira, Pedro Ken, Ricardinho, Felipe Baxola, Thiago Galhardo e Bergson. 

 

Vamos ganhar, Vovô!

 

Mariani Sobrinho