Para se firmar em cima da tabela, Sport recebe a Chape na Arena De Pernambuco

 

Pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da série A, o Sport enfrenta a Chapecoense buscando manter a boa sequência. O leão ocupa agora o nono lugar (devido a abertura da rodada), com 18 pontos. Caso vença, volta ao G-6. O jogo acontece nesta quinta-feira (13), às 19h30, na Arena de Pernambuco.

 

 

Foto: Internet

 

 

PREPARAÇÃO PARA O JOGO

 

O time leonino se reapresentou no CT na última terça-feira, para realizar seu primeiro e último treino, visando a partida contra a Chapecoense. Os atletas que atuaram durante os 90 minutos contra o Coxa, foram fazer trabalho regenerativo na academia, enquanto o restante foi à campo. As novidades do treino foram os retornos do meia Diego Souza, que estava resolvendo problemas pessoais e o atacante Reinaldo Lenis, que estava se recuperando de uma lesão muscular. Como de costume, o técnico Vanderlei Luxemburgo não revelou a escalação. Provavelmente, se Diego Souza voltar ao time titular, o lateral Mena voltará a sua posição (lateral esquerda) e Sander vai para o banco.

 

 

https://pbs.twimg.com/media/DEkENWeXYAAhAh1.jpg

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

 

 

VENDA DE INGRESSOS

 

Já são quatro setores esgotados: leste-superior, sul-inferior, deck-oeste e leste-inferior. Outro setor foi aberto com valor único: R$ 15,00 (Oeste Superior).

Mais informações sobre a venda de ingressos: https://www.sportrecife.com.br/noticias/tres-setores-esgotados-para-sport-x-chape-na-arena-de-pernambuco

 

Millena dos Santos