PARA SE FIRMAR NO G-6

CORINTHIANS ENCARA O INTER NO BEIRA-RIO PARA SEGUIR NO G-6

 

Domingo de manhã, tem Corinthians e Internacional, um confronto que se tornou um verdadeiro estopim de rivalidade. No Beira-Rio, às 11hrs, as equipes duelam pela 14° rodada do Brasileirão.

Pensando no confronto, o Corinthians treinou na sexta-feira (09) com  a presença do zagueiro Henrique, que viajará para Porto Alegre, mesmo estando de saída do alvinegro. Fagner suspenso é baixa; Michel Macedo será o titular. Além dele, Walter com lombalgia, Bruno Méndez com a seleção peruana e Ralf lesionado, ficarão de fora. Ausentes no duelo contra o Goiás, Danilo Avelar, Sornoza e Love, serão titulares, nas vagas de Carlos Augusto, Mateus Vital e  Boselli.

Danilo Avelar volta ao time titular. Foto: Gazeta Esportiva

 

O Corinthians deve ir a campo com: Cássio, Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel; Pedrinho, Júnior Urso, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

A delegação treinará hoje (10), no CT do Grêmio, sem a presença da imprensa. A vitória é crucial para a classificação do time no campeonato, já que dependendo de uma combinação de resultados, o time pode chegar a terceira posição. 

O adversário está invicto em casa, e a sorte do Corinthians, pode ser o fato deles irem a campo com time misto, já que disputam Libertadores e Copa do Brasil. Mas isso não o direito do time se acomodar, tem que entrar em campo com a mesma vontade e raça, para conseguir subir ainda mais na tabela e ter tranquilidade para seguir trabalhando

Por Mariana Alves