PARA SE RECUPERAR NA TABELA, SANTA CRUZ VAI EM BUSCA DOS 3 PONTOS CONTRA O ABC

 

O tricolor pernambucano vai até Natal/RN enfrentar o ABC, no Frasqueirão, amanhã (01), às 18h, precisando de uma vitória e nada mais.

 

Depois de 2 derrotas seguidas, para o Náutico no Arruda, dia 18, e para o Atlético Acreano, no dia 24, o Santa saiu do G4 e foi parar na 6ª posição com 14 pontos, um ponto a menos que o 4º e 5º colocados, Globo e ABC, respectivamente, e dois a mais que a Juazeirense, primeiro da zona de rebaixamento.

 

O técnico Roberto Fernandes, como de costume, manteve o mistério em relação ao time que entrará em campo, porém, nos treinos durante a semana fez três importantes modificações: Vitor e Danny Morais voltando ao time titular, e a entrada do estreante Willian Maranhão. Assim, Mailton, Augusto Silva e Charles ficam na reserva.

 

Com isso, o time titular deve ser:

Tiago Machowski; Vitor, Danny Morais, Sandoval, Allan Vieira; Willian Maranhão, Eduardo, Arthur Rezende; Robinho, Jaílson e Pipico.

 

Apesar do recente retrospecto negativo diante do time potiguar, Roberto Fernandes acredita que a tricolor pode sim sair vencedor neste duelo desde que consiga se superar:

 

“O maior grau de dificuldade do Santa Cruz está em se superar. O Santa enfrentou o ABC três vezes, empatou uma e perdeu duas. Não conseguiu vencer ainda. Isso tem um peso. Mas vamos em busca de ultrapassar isso para voltar a vencer na competição.”

 

Vencer esta partida representa um passo muito importante para o Santa Cruz se recuperar na tabela, visto que os dois próximos jogos serão em casa contra Remo e Globo.

 

(Fonte: Divulgação / Santa Cruz F.C.)


 

JOGUEM COM RAÇA

AVANTE SANTA

 

Por Isabelle Brasileiro