PARA SEGUIR ENTRE OS PRIMEIROS

 

  


Foto: Noroeste Oficial

 

Neste domingo (10), o Noroeste vai até Batatais encarar a equipe da casa. O jogo é válido pela sexta rodada, no estádio Osvaldo Scatena às 10 horas. O Alvirrubro está invicto no Campeonato Paulista Série A3, são 3 vitórias e 2 empates, somando 11 pontos na 3ª colocação.

O Norusca vem de uma bela vitória, onde fez sua melhor partida no campeonato em 2019, contra a equipe do Barretos, vencendo pelo placar de 1 x 0 em casa. Já o Batatais, não está nem no G8, encontra-se na 11ª posição com 5 pontos, e vem de um empate contra o Velo Clube, também fora de casa, por 2 x 2.

Hoje a Maquininha Vermelha, conta também com a defesa menos vazada da competição, com apenas 1 gol tomado. O refez foi sofrido no empate contra o Primavera na segunda rodada.

O Noroeste poderá contar com a equipe completa nesta rodada, nenhum jogador está suspenso por cartão amarelo, e talvez o ídolo goleador do alvirrubro, Leandrinho, que deixou muitas saudades quando disputamos a Primeira divisão do Campeonato Paulista, poderá estrear.

Outra novidade no elenco é a provável volta do atacante Lucas Dantas, que se lesionou na segunda rodada do campeonato. O atacante está recuperado e a disposição de Betão Alcântara.

Provável escalação do Alvirrubro

1-Cairo; 2 – Pacheco, 3 – Jean Pierre, 4 – Junior Campos, 6 – Ian, 5 – PV, 8 – Rogério Maranhão, 20 – Richarlyson, 10 – Diego Souza, 11 – Talles Brenner, 9 – Caio Barbosa.

Técnico: Betão Alcântara.

Por Kelly Cristine Janiro