Para seguir na liderança

(Santos FC/Facebook Oficial)

Após conquistar 1 ponto importante no empate sem gols contra o Flamengo, por uma combinação de resultados, o Peixe assumiu a liderança do Brasileirão na última rodada. Para seguir firme na liderança e conquistar o título simbólico de "campeão do primeiro turno", o alvinegro irá até Belo Horizonte neste domingo para enfrentar o lanterna do campeonato, América-MG, no estádio Independência, às 11h.

A delegação santista chegou ontem em Minas Gerais, onde está treinando na Toca da Raposa, que é o centro de treinamento do Cruzeiro.

Para a partida, o Santos contará com reforços importantes, como o meia Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira, que voltaram a ser relacionados e devem começar a partida como titulares. Já os desfalques, além dos 3 jogadores que estão na Seleção Brasileira, o técnico Dorival Jr não poderá contar com Luis Felipe, suspenso, e em sua vaga, David Braz será titular.

A ideia é de que a postura da equipe seja diferente da apresentada na última quarta-feira, que a equipe possa pressionar mais criando boas oportunidades nos contra-ataques para enfim voltar para a Baixada com os 3 pontos na bagagem.

O provável time alvinegro que entrará em campo contará com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Já o trio de arbitragem, será formado por Pablo dos Santos Alves apita, auxiliado por Luís Filipe Gonçalves Correa e Oberto Santos da Silva (todos da Paraíba).

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

RUMO AO ENEA!

Carolina Ribeiro