Para tentar a vitória Botafogo vem com uma estréia

Imagem retirada da internet

O Alvinegro que enfrenta o Internacional neste domingo, às 16hrs (Horário de Brasília), no Beira Rio em Porto Alegre, vem com a estréia de Camilo reforçando o time para tentar a soma de três pontos e subir na tabela do campeonato Brasileiro.

"A campanha do Inter fala por si. Tem um bom time, organizado. Em casa faz muito barulho. Com bom plano ofensivo. Vamos ter cuidado. Mas independente do time, a gente se prepara para dominar o adversário e consequentemente ganhar a partida. Sabemos que não vai ser fácil. Mas se você entrar para empatar é complicado. Não tenho essa idéia. Tem que disputar os três pontos e vencer. Pode ser o melhor time do mundo – disse Ricardo Gomes."

Foi neste sábado pela manhã que o técnico definiu o time, em treino fechado para imprensa. Promovendo a estréia de Camilo e a volta de Ribamar que vinha perdendo espaço no time.

Em entrevista coletiva Ricardo falou: "Camilo - Ele tem boa dinâmica, criatividade. Essa é a minha leitura. Está chegando agora, não podemos exigir no primeiro jogo tudo que ele sabe. Mas o entrosamento chega com o tempo e ele vai nos ajudar muito. Ele está em casa, é daqui do Rio, família botafoguense. Além da parte profissional, essa afinidade é importante."

Pressionado pela torcida, o Bota vai em busca da vitória, com apenas 9 pontos no campeonato, assume o 19º lugar na tabela. O time que vem com vários desfalques, não possui um bom ataque até agora. A esperança é que com a chegada de reforços venha também a reação.

O provável time tem Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Victor Luis (Fernandes ou Yaca) e Camilo; Ribamar e Neilton (Luís Henrique).

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG).

Isa Estrela.