Para terminar bem o primeiro turno...

 
 
FOTO: Carlos Gregório Jr. / vasco.com.br
 
Nesta terça-feira chega ao fim o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B e, líder desde a primeira rodada, o gigante irá virar o turno também na primeira colocação, independente do resultado desta rodada,
 
O desafio da vez será contra o vice líder Ceará e buscando manter uma regularidade, o time vai em busca de mais uma vitória fora de casa, o que ajudaria a equipe a manter uma boa distância dos adversários e dar uma certa tranquilidade ao Vasco. O time treinou nesta segunda pela manhã e logo viajou para Fortaleza, onde foi recebido com grande festa pelos torcedores.
 
Para essa partida o técnico Jorginho vai poder contar novamente com o seu camisa 10. Após uma lesão, Nenê está de volta e para a torcida do Vasco será a oportunidade de ver Éderson e Nenê atuando juntos pela primeira vez. Por outro lado, o atacante Junior Dutra não viajou com a equipe, com uma indisposição o jogador está fora do jogo. De volta a equipe,Nenê falou sobre a importância da partida:
 
"Muito grande a expectativa para esse jogo. Um adversário direto, jogo de seis pontos. Se conseguirmos a vitória, vai nos dar uma tranquilidade maior para essa parada de 18 dias até o próximo jogo. Para voltar zerado e ainda melhor no segundo turno. Vai ser difícil jogar na casa deles, mas sabemos que podemos conseguir um resultado positivo por aqui." – disse o camisa 10.
 
 
FOTO: globoesporte.com
 
Com mais de 30mil ingressos vendidos, teremos casa cheia no Castelão e o time do Vasco, mesmo fora de casa, pode ter certeza que terá o apoio e a força da torcida Cruz-Maltina até o fim. 
 
Ficha Técnica :
 
Ceará x Vasco da Gama 
 
Rodada: 19ª rodada
 
Data: 02/08/2016
 
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
 
Local: Castelão, Fortaleza - CE
 
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Luiz Souza Santos Renesto (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
 
 
Ceará - CE 
Éverson; Tiago Cametá, Chales, Valdo e Thallyson; Diego Felipe, Richardson, Wescley e Felipe; Rafael Costa e William Henrique. Técnico: Sérgio Soares.
 
 
Vasco da Gama - RJ 
Martín Silva; Madson, Rafael Marques, Rodrigo e Júlio César; Yago Pikachu, Diguinho, Andrezinho e Nenê;Jorge Henrique e Éderson. Técnico: Jorginho.
 
 
 
FOTO: Carlos Gregório Jr. / vasco.com.br
 
Por Jessica Martins
FOTO: Carlos Gregório Jr. / vasco.com.br